Português, o que é que eu posso fazer se aparecer "Binário ocupado"?

• Se tiver mais problemas, pode me contactar no facebook portuguese. SupersuPortuguese, eu tou sempre aqui!

**Se vc ainda não sabe como rootear através de TWRP com supersu zip, pode pesquisar o meu outro artigo no Fórum.Ou no facebook na página inical.

Não pega, tudo lixo!
    Se binário ocupado aparecer, não tenho nenhuma solução?

Sim, antes de começar, eu já pensava muito muito. Provavelmente, “binário ocupado” já foi o problema mais preocupante, se aparecer depois de root. Não há problema, caso vc saiba a razão por que o root no seu aparelho não funciona, é mais fácil resolver o problema.

“vc tem root agora?”
    “Não, eu não tenho, com certezaz!”

Este diálogue dá me sempre um sentido de tristeza. Normalmente, quando os usuários se encontrarem com “binário ocupado”, eu sempre pergunto que vc tem root ou ou, mas ninguém me oferece mais detalhes, eles acreditam que o celular não tinha root antigamnente e quer usar supersu apk imediatamente. OK, tá bom, eu entendo o sentido deles. Todos vêm aqui com problemas e quriam resolver para usar root e divertiriam-se. E agora, eu vou escrever algumas situações.

1, sim, vc não tem root, mas vc não tinha root antigamente?
    2, sim, vc tem root, mas como adquiriu root?
    3, sim, vc não tem root agora, por que vc já desinstalaou.

As situações acima são as que deixam “binário ocupado” para vc. Provavelmente existem outras mais razões ou situações, mas agora, eu vou explicar porquê.

O que é “binário ocupado”?
    No seu celular, tem o arquivo que se chama “su”. Basicamente, cada um aparelho tem “su”. Mas se vc adquirir root através de outra meneira, como exemplo, kingroot ou kingoroot, o “su” vai ser diferente e não vai dar com supersu apk. Mesmo que vc desinstale root ou app de root, o “su” vai nunca voltar a ser o original.

Como resolver?
    Não há outra solução, mas só pode usar TWRP com supersu zip para adquirir root novamente. Neste caso, o “su” pode ser igual ao supersu apk. E vc não apenas rooteaaria o seu aparelho mas também poderia usar supersu apk para gozar a vida!
    0_1502675725292_20293992_298559673950514_3187955711258123932_n.jpg

Log in to reply

Looks like your connection to SuperSU Forum-where rooting fans gather was lost, please wait while we try to reconnect.