Português. Por que "root não detectado"?

• Alguém vai me perguntar, por que é que apareceu “root não detectado”? Já baixou SuperSU apk mas por que não teria root?

OK, parece-me que, nem tudo, o que você tem que saber é completo.
    Primeiro, eu vou vos falar sobre a diferença entre SuperSU e root. Root, na realidade não é uma coisa física, mas sim a autorização que você pode usar, para baixar alguns apps sem pagar, remover os apps inúteis e, melhorar a a situação dos jogos, através de Game Guardian, etc. SuperSU apk é um app, ou seja, uma ferramenta que gerir esta autorização, root.
    Por isso, baixar SuperSU não significa adquirir root.

Mas por que ter SuperSU é ter root? Porque nós temos de usar TWRP com SuperSU zip para rootear os nossos aparelhos. Se tiver SuperSU, podemos rootear o celular de forma mais estável. Agora, temos de identificar a diferença entre SuperSU apk e SuperSU zip. Se você já tivesse root via outras maneiras, só tem necessidade de baixar SuperSU apk no Google Play. Caso você queira usar TWRP, só deve baixar SuperSU zip e depois de sucesso de root, poderia encontrar SuperSU apk no seu celular. Não há necessidade de baixar SuperSU apk na internet de nova.

Obrigado pela sua atenção, se estiverem confusos, pode me enviar mensagens no Facebook, https://www.facebook.com/SuperSUPortuguese, e bom dia para todos!ém vai me perguntar, por que é que apareceu “root não detectado”? Já baixou SuperSU apk mas por que não teria root?

You may be interested in..

Log in to reply

Looks like your connection to SuperSU Forum-where rooting fans gather was lost, please wait while we try to reconnect.