Português: Não devemos ser bloqueados no SueprSU

• Oi, todos, como vão as coisas? Agora, eu tô aqui para vocês ajudar.
    Primeiramemte, eu tenho uma pergunta: Por que vocês gostam de usar SuperSU?
    Abaixo tem a lista de vantagens de SuperSU
    1, Pode me ajudar gerir os apps.
    2, Pode deixar o celular mais seguro.
    3, Quando eu usar algo, pode me avisar.
    4, Se eu não quero usar root, pode me ajudar parar e desinstalá-lo.
    5, Pode dar autorização aos apps.
    Estes são os pontos principais.

OK, mas tudo isso precisa de um caso: SuperSU tem que funcionar bem e não tem outros problemas. Portanto, tudo ainda parece difícil.
    Eu já recebo muitas mensagens e reclamações sobre o SuperSU: ele não funciona bem, root não detectado, su ocupado, não pode ser atualizado, etc.

Voltamos ao início, por isso, eu tenho outra pergunta: se você tem que usar SuperSU, com certeza? Eu perguntei para vários usuários que tinham questões de SuperSU.
    “Por que você quer usar SuperSU?”
    “Eu quero usar Game Guardian.”

“Por que você quer usar SuperSU?”
    “Eu quero desinstalar apps.”

Para além disso, também existe que o root perde depois de atualizar SuperSU. OK, abaixo são as soluções para os resolver.
    1, Se vc tem root antes de instalar SuperSU, NAO HA NECESSIDADE DE USAR SUPERSU SE SO USAR GAME GUARDIAN OU OUTROS APPS.
    2, Se tudo não correr bem depois de atualização, então, NAO ATUALIZE O SUPERSU.

OK, finalmente a última frase é, não devemos ser bloqueados no SuperSU, e tem solução mais fácil para usar!

You may be interested in..

Log in to reply

Looks like your connection to SuperSU Forum-where rooting fans gather was lost, please wait while we try to reconnect.