Português, Kingoroot ou Kingroot, se aparecer "su ocupado"

• A maioria das vezes que, podemos ouvir assim: “Ai, o pá. Que chatice. Por que é que ainda aparece su ocupado no meu aparelho. Aquelas pessoas são mentirosas, acredito que aqueles tipos não encontaram a solução correta para o problema resolver.”

Naquele momento eu penso que, ai, sim, o comentário e a crítica devem apontar para mim, para os meus colegas, por que não fizemos bem para os estimados clientes. Mas depois de pedir desculpa e perguntar qual a situação, o problema não é tão difícil como ele parece ser.

A pergunta é “Boa noite, ai, oi, desculpe, o meu celular não tá, o SuperSU ainda não funciona muito bem. O que eu faço depois? Eu já tenho root, via Kingroot e Kingoroot!”

OK, OK, não se preocupe, eu vou vos falar sobre isso.
    Como eu digo antes, quando vocês se encontram com su ocupado, a melhor solução é root de novo. Isso pode dar para todas as situações de su ocupado.

O problema situa-se nas diferentes situações.
    1, Se vc já root o seu celular através de Kingroot, Kingoroot ou outras ferramentas, pode usar SuperSU apk, quer no Google Play, quer no site oficial. OK, se vc pode usar SuperSU e nada mau acontecer, continue e desfrutar a conveniência trazido pelo SuperSU.
    2, Se vc já tem root mas ainda aparece na sua tela su ocupado, não há problema, tem de usar TWRP com SuperSU zip para root de novo. Mas cuidado, se vc não fizer bem neste aspecto, pode pesquisar ajuda aos outros experientes.

OK, bom dia para vcs todos, e fiquem contentes usando SuperSU.

Log in to reply

Looks like your connection to SuperSU Forum-where rooting fans gather was lost, please wait while we try to reconnect.