Xiaomi Mi Pad 3 apresentando oficialmente antes do Mi Fan Festival 2017


  • Portuguese Speakers

    0_1491382235934_123403m9mryr1aar9129r1.png.thumb.png
    Todo os anos decorre o Mi Fan Festival para celebrar a criação da marca. Em contexto histórico a Xiaomi foi fundada por 6 parceiros a 6 de Abril de 2010. De forma muito silenciosa, a fabricante apresentou a toda a comunidade a evolução do seu tablet.

    Trata-se do Xiaomi Mi Pad 3, e a partir do dia 6 de Abril estará à venda nos revendedores habituais. Por norma, durante este evento a marca oferece vários descontos na sua larga vasta gama de produtos, em forma de agradecimento pela sua lealdade e fidelidade à marca.
    0_1491382260325_mi-pad-3.jpg

    Quais são as características do Xiaomi Mi Pad 3?

    Em termos de especificações vemos um tablet muito forte em termos de processamento. Conta com um processador MediaTek MT8176 de alta performance com uma frequência de 2.1 Ghz. No GPU conta com o IMG PowerVR GX6250, capaz de fornecer uma experiência 3D durante uma sessão de jogos.

    Está equipado com 4GB de RAM assim como 64GB de armazenamento interno. O sistema operativo será Android, provavelmente a versão 7.0, customizada pela interface de usuário MIUI 8.

    O ecrã mantêm-se de retina, como o antecessor Xiaomi Mi Pad 2, com 7.9 polegadas, resolução de 2048 x 1536 pixels e e326 ppi. A sua câmara traseira sofreu um aumento, passa a ser de 13MP enquanto que a sua câmara frontal é de uns amigáveis 5MP.

    A bateria também sofreu alterações. A sua capacidade é de 6600 mAh com suporte para carregamento rápido, 5V/2A. Conta também com Bluetooth 4.1 de baixo consumo e ainda suporta WiFi 802.11ac com banda de duas antenas.

    O seu preço será de 1499 Yuan, algo como 217 dólares ou 203 euros.

    O que realmente mudou?

    A Xiaomi decidiu manter o aspecto do tablet, oferecendo apenas melhorias nas especificações. A alteração mais visível é a remoção do logótipo “Mi” do painel frontal.

    De acordo com rumores, estávamos à espera de duas versões deste tablet. Um com dimensões de 7,9 polegadas e outra com 9.7 polegadas. Dando mais hipótese de escolha ao consumidor. Esperava-se também que a Xiaomi inclui-se um teclado para oferecer ao tablet maior produtividade, vamos esperar para confirmar os seus acessórios.

    O seu antecessor, o Xiaomi Mi Pad 2 é realmente um tablet muito bem conseguido. A construção em metal é sólida e a sua pega é forte e segura.

    A suas críticas voltam-se sobretudo para o sistema operativo. A MIUI não está aprimorada para oferecer uma verdadeira experiência de tablet, que muitos usuários podem encontrar, por exemplo no Samsung Galaxy Tab S3.

    Esperando que a MIUI 8 venha mais optimizada para tablet, este Xiaomi Mi Pad 3 conta novamente com a construção metálica com uma aparência ligeiramente texturizada. Isto através de um processo de polimento do metal, através de lixa de areia, que confere ao utilizador um bom feel, quando pega neste tablet.
    <iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/-6A1udbcWrg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


You may be interested in..

Log in to reply
 

Looks like your connection to SuperSU forum-where rooting fans gather was lost, please wait while we try to reconnect.